Pernoite a partir de R$ 69 no Motel Stilo! Aproveite e compre vários cupons! Pernoite a partir de R$ 69 no Motel Stilo! Aproveite e compre vários cupons! Pernoite a partir de R$ 69 no Motel Stilo! Aproveite e compre vários cupons! Pernoite a partir de R$ 69 no Motel Stilo! Aproveite e compre vários cupons! Pernoite a partir de R$ 69 no Motel Stilo! Aproveite e compre vários cupons! Pernoite a partir de R$ 69 no Motel Stilo! Aproveite e compre vários cupons! Pernoite a partir de R$ 69 no Motel Stilo! Aproveite e compre vários cupons! Pernoite a partir de R$ 69 no Motel Stilo! Aproveite e compre vários cupons!

Pernoite a partir de R$ 69 no Motel Stilo! Aproveite e compre vários cupons!

Pague R$ 6,90 aqui e R$ 74,10 no motel.

Pernoite a partir de R$ 69 no Motel Stilo! Aproveite e compre vários cupons!

Aproveite os descontos incríveis
nos Pernoites no Motel Stilo!

» Suíte Stilo:

R$ 80,00 pelo Pernoite de 2ª a 5ª (preço original – R$ 110,00)
Pague R$ 8,00 ao Clube do Motel e R$ 72,00 no Motel Stilo

R$ 99,00 pelo Pernoite de 6ª (preço original – R$ 135,00)
Pague R$ 10,00 ao Clube do Motel e R$ 89,00 no Motel Stilo

» Suíte Stilo Hidro:

R$ 99,00 pelo Pernoite de 2ª a 5ª (preço médio original – R$ 149,00)
Pague R$ 10,00 ao Clube do Motel e R$ 89,00 no Motel Stilo

R$ 170,00 pelo Pernoite de 6ª a dom (preço original – R$ 199,00)
Pague R$ 17,00 ao Clube do Motel e R$ 153,00 no Motel Stilo

Todas as suítes possuem ar-condicionado, canal erótico, ducha, frigobar e TV. A suíte Stilo Hidro como o nome já indica, possui hidro e cama king size e a suíte Stilo: jogo de luz e luz e luz negra.

Aproveite e curta momentos inesquecíveis!

O cupom é válido de acordo com a opção comprada, nos seguintes dias e períodos (escolha a suíte e dias no botão COMPRAR):

• Pernoites: todos os dias (verifique a opção comprada):
    Domingo a quinta-feira a partir das 18h;
    Sexta-feira a partir das 20h;
    Sábado a partir das 22h
  • Períodos de 2h: todos os dias, em qualquer horário
  • Não válido em vésperas e feriados, período de Carnaval e entre os dias 10 a 13 de Junho (Dias dos Namorados).

- Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
- Será aceito apenas 1 (um) cupom por hospedagem.
Cupom válido para duas pessoas por hospedagem.
Não é necessário reservar a suíte.
Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.
Não acumulativa com demais promoções, cortesias ou descontos oferecidos pelo motel.
Não inclui hora excedente, produtos do cardápio e frigobar. Se houver despesas adicionais, estas serão cobradas pelo motel no momento de fechamento da conta.
- Os cupons Clube do Motel são válidos para um único período/pernoite e não são aceitos em renovações de estadia.
Em casos de renovações de estadia, será cobrado o valor integral das horas adicionais e/ou segundo período.

Sobre o Motel Stilo

Avenida Severino Ballesteros Rodrigues, 451 - Arvoredo - Contagem - MG

Localizado na Avenida Severino Balesteros Rodrigues, próximo da Avenida Sarandi e do Zoológico o Motel Stilo conta com 9 categorias de suítes. Todas equipadas com ar-condicionado, ducha, frigobar, garagem privativa, som e TV com canal erótico.

Na suíte Master Ibiza o hóspede encontra ducha dupla, hidromassagem, pista de dança e sauna. As outras opções contam com hidro e sauna como a Master Barcelona.

Não deixe de conhecer o cardápio completo do motel que possui cozinha própria, com diversos pratos, sanduíches, café da manhã, bebidas, vinhos e drinks.