SNOB Motel: 32% off em suítes DUPLEX com Hidro, aproveite! SNOB Motel: 32% off em suítes DUPLEX com Hidro, aproveite! SNOB Motel: 32% off em suítes DUPLEX com Hidro, aproveite! SNOB Motel: 32% off em suítes DUPLEX com Hidro, aproveite!

SNOB Motel: 32% off em suítes DUPLEX com Hidro, aproveite!

Pague apenas R$ 10,70 aqui e o R$ 96,30 no motel!

SNOB Motel: 32% off em suítes DUPLEX com Hidro, aproveite!

O pagamento da oferta é realizado parte pelo site e o restante no motel. Veja como funciona:

• R$ 107,00 no Perdia de 2ª a 6ª (preço original - R$ 159)
    » Pague R$ 10
    ,70 ao Clube do Motel e R$ 96,30 no Snob Motel.

• R$ 121,00 no Pernoite de 2ª a 5ª (preço original - R$ 179)
    » Pague R$ 12,10 ao Clube do Motel e R$108,90 no Snob Motel.

As suítes são equipadas:

• 3 canais eróticos
  • ar-condicionado
  • duplex
  • frigobar
  • garagem privativa
  • hidro
  • secador de cabelo
  • teto solar
  • TV LED

Compre vários cupons e desfrute de momentos mágicos!

O cupom é válido de acordo com a opção comprada (vide preferência no botão COMPRAR), seguem detalhes:​

• Suítes: Tropical Pole ou Solarium.

• Hospedagem em:
    - Perdia de segunda a sexta após as 7h até as 18h; ou
    - Pernoite de segunda a quinta a partir das 18h até as 14h.

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa na recepção do estabelecimento.
  • Não válido em feriados e vésperas de feriados.
  • Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.
  • Esta oferta não tem vínculo e não é acumulativo com o cupom do Guia de Motéis. Cada promoção possui suas regras específicas em suas descrições.

Sobre o Snob Motel

Rodovia BR 040, sentido Brasília - Califórnia - Belo Horizonte – MG

O Snob Motel é opção na Rodovia BR 040, em Belo Horizonte e destaca-se por oferecer suítes confortáveis e com preços especiais.

Todas as 10 opções de acomodação oferecidas contam com ar-condicionado, ducha, frigobar, garagem privativa e TV com canal erótico. Além disso, há opções com hidromassagem, como a Tropical Pole e Solarium, e com piscina, como a Solarium Presidencial e Alfa e Beta.

A acomodação Alfa e Beta consiste num duplex de 150m², equipado com hidro, sauna e piscina, além de garagem com capacidade para dois carros.