Spot Motel: 25% off em períodos de 12h + Cortesia*! Spot Motel: 25% off em períodos de 12h + Cortesia*! Spot Motel: 25% off em períodos de 12h + Cortesia*! Spot Motel: 25% off em períodos de 12h + Cortesia*! Spot Motel: 25% off em períodos de 12h + Cortesia*! Spot Motel: 25% off em períodos de 12h + Cortesia*! Spot Motel: 25% off em períodos de 12h + Cortesia*! Spot Motel: 25% off em períodos de 12h + Cortesia*!

Spot Motel: 25% off em períodos de 12h + Cortesia*!

Spot Motel: 25% off em períodos de 12h + Cortesia*!

Aproveite essa incrível oferta no Spot Motel!

Veja como funciona:

• Período de 12 horas de Segunda a Quinta, com entrada a partir das 2h + Cortesia:

- R$ 87,75 na Suíte City (preço original – R$ 117,00)
Pague R$ 8,80 ao Clube do Motel e R$ 78,95 no Spot Motel.

- R$ 111,75 na Suíte Tag Hidro (preço original – R$ 149,00)
Pague R$ 11,20 ao Clube do Motel e R$ 100,55 no Spot Motel.

• Período de 12 horas no Domingo, com entrada a partir das 2h + Cortesia:

- R$ 119,25 na Suíte City (preço original – R$ 159,00)
Pague R$ 11,90 ao Clube do Motel e R$ 107,35 no Spot Motel.

- R$ 171,75 na Suíte Tag Hidro (preço original – R$ 229,00)
Pague R$ 17,20 ao Clube do Motel e R$ 154,55 no Spot Motel.

Opte por cortesias como café da manhã, almoço executivo ou pizza.

Aproveite momentos incríveis nas suítes com ar-condicionado split, cama box queen size, frigobar, secador de cabelo, internet Wi-Fi (sem fio), smart TV com canais HD, Netflix, 4 canais eróticos, som Bluetooth, saleta para refeições e  garagem privativa. Além de hidromassagem, a suíte Tag Hidro possui painel de automação.

Compre e desfrute de momentos mágicos!

O cupom é válido de acordo com a opção comprada (vide preferência no botão COMPRAR), seguem detalhes:​

• Período de 12 horas + Cortesia
  • Aceito de: domingo a quinta, com entrada a partir das 2h.

• Não válido em feriados, vésperas de feriados e entre os dias 11 a 13 de junho (Dia dos Namorados).

• Opções de Cortesia: Café da Manhã, Almoço Executivo ou Pizza. Verificar cardápio disponível no respectivo horário diretamente no motel.

- Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.
- Cupom válido para duas pessoas por hospedagem.
- Será aceito apenas 1 (um) cupom por hospedagem.
- Não é necessário reservar a suíte.
- Verificar disponibilidade da suíte no momento de chegada ao motel. Sujeito à fila de espera.
- Não acumulativa com demais promoções, cortesias ou descontos oferecidos pelo motel.
- Não inclui hora excedente, produtos do cardápio e frigobar. Se houver despesas adicionais, estas serão cobradas pelo motel no momento de fechamento da conta.
- Os cupons Clube do Motel são válidos para um único período/pernoite e não são aceitos em renovações de estadia.
- Em casos de renovações de estadia, será cobrado o valor integral das horas adicionais e/ou segundo período.

Sobre o Spot Motel

Rua Maria Luíza do Espírito Santo, 11 - Jardim Miriam - São Paulo – SP

O Spot Motel é opção no Jardim Miriem e oferece sete categorias de acomodação aos hóspedes, todas com ducha, secador de cabelo, som e TV com canal erótico.

A suíte Spot Top tem decoração clean e é equipada com hidro spa para 6 pessoas, pista de dança e garagem para dois carros.

Não perca mais tempo, compre a oferta e desfrute o melhor que o Spot pode oferecer.