Suítes com até 50% de desconto no Motel Sobrado! Aproveite e compre vários cupons! Suítes com até 50% de desconto no Motel Sobrado! Aproveite e compre vários cupons! Suítes com até 50% de desconto no Motel Sobrado! Aproveite e compre vários cupons! Suítes com até 50% de desconto no Motel Sobrado! Aproveite e compre vários cupons! Suítes com até 50% de desconto no Motel Sobrado! Aproveite e compre vários cupons!

Superdesconto de até 50% confira algumas opções de suítes:

• Suíte Confort
    » R$ 35,00 por 4h (preço original – R$ 70,00)
    Pague 3,50 ao Clube do Motel e R$ 31,50 no Motel.

» R$ 40,00 pelo pernoite + 2 sanduíches e suco
    (preço original – R$ 44,80)
    Pague R$ 4,00 ao Clube do Motel e R$ 36,00 no Motel.
  • Suíte Pole Dance
    » R$ 40,00 por 4h (preço original – R$ 80,00)
    Pague 4,00 ao Clube do Motel e R$ 36,00 no Motel.

» R$ 50,00 pelo pernoite + 2 (dois) sanduíches e suco
    (preço original – R$ 58,80)
    Pague 5,00  ao Clube do Motel e R$ 45,00 no Motel.

Ambas as suítes possuem ar-condicionado, canal erótico, frigobar,  garagem coletiva e TV LCD. A Suíte Pole Dance possui iluminação especial, secador de cabelo e pole dance.

Aproveite e venha passar momentos incríveis!

• Período de 4h de 2ª a 5ª a partir das 19h até as 9h.
  • Pernoite de segunda a quinta a partir das 22h até as 10h.
  •  Não válido em feriados, vésperas de feriados e entre os dias 10 a 13 de Junho (Dia dos Namorados).

• Obrigatória a apresentação do código do cupom ou o cupom impresso/via celular na entrada do motel + pagamento da taxa restante na recepção do estabelecimento.

Sobre o Motel Sobrado

Rua Manuel de Brito, 290 - Pina - Recife - PE

Localizado próximo ao Shopping Rio Mar o Motel Sobrado possui um ótimo custo/benefício além de contar com acesso para pedestres. Possui ao todo três categorias de suítes todas equipadas com TV com canal erótico e garagem coletiva.
O destaque fica por conta da Suíte Pole Dance que possui ainda uma incrível iluminação e pole dance. Não perca tempo e programe sua visita!